• Carregando...
Juraci Moreira faz transição de saída da água em Santos; Paranaense sentiu o tendão do calcanhar direito, mas conseguiu completar a prova e ajudar o Brasil a conquistar o título | Divulgação/ Douglas Aby Saber/ FMA Notícias
Juraci Moreira faz transição de saída da água em Santos; Paranaense sentiu o tendão do calcanhar direito, mas conseguiu completar a prova e ajudar o Brasil a conquistar o título| Foto: Divulgação/ Douglas Aby Saber/ FMA Notícias

A equipe brasileira formada pelo paranaense Juraci Moreira e por Paulo Miyashiro e Fábio Carvalho garantiu, a manhã deste domingo (17), o terceiro título consecutivo no Mundialito de Fast Thriatlon na Ponta da Praia, em Santos. Foi o sexto título dos brasileiro em 12 edições da disputa.

Os brasileiros venceram duas das três baterias, marcando 123 pontos, contra 108 da França e 100 da Itália. Israel foi o quarto lugar com 51 e a Espanha fez 32. "A gente se conhece muito bem, sempre se enfrenta em provas durante o ano todo e aqui podemos ajudar um ao outro. Vamos tentar estar de volta no ano que vem para tentar mais uma vitória com esse mesmo time", afirmou Juraci Moreira, que participou de dez edições da competição.

Juraci Moreira revelou, em seu twitter, ter sentido dores no tendão de Aquiles direito logo na primeira bateria. A dor, segundo ele, piorou até a última rodada. Ele agora volta a se preparar para disputas com a distância olímpica, como a Panamericana Salinas Cup no Equador, no dia 6 de fevereiro e o tradicional Sesc Thriatlon de Caiobá, dia 7 de março.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]