Thiago Pereira voltou a mostrar que tem tudo para trazer uma medalha para o Brasil nas Olimpíadas de Pequim em 2008. Na noite deste sábado, o brasileiro ficou com a prata na prova dos 200m medley (1min55s28) na etapa de Nova York da Copa do Mundo de Natação.
Joanna Maranhão e Nicholas Santos ficaram com o bronze. Joanna subiu ao pódio nos 400m medley e Nicholas nos 50m nado livre. As três medalhas conquistadas neste sábado dão ao Brasil o total de 24 em todas as etapas da Copa do Mundo.
Thiago só foi parado pelo fenômeno das piscinas, o americano Michael Phelps. Phelps, que já havia levado o ouro na prova 200m livre, venceu com o tempo de 1min55s28. O húngaro Tamas Kerekjarto ficou com o bronze (1min56s12) e completou o pódio.
Na sexta-feira, Thiago ficara com a prata nos 100m medley, em uma prova que só fora superado pelo próprio Phelps.
Joanna Maranhão obteve mais um ótimo resultado para o Brasil na etapa de Nova York da Copa do Mundo de Natação. A brasileira conquistou, também neste sábado, a medalha de bronze nos 400m medley (4min42s82). O ouro na prova deste sábado ficou com americana Ariana Kukors (4min34s48) e a prata com sua compatriota Julia Smit (4min3564).
Nicholas Santos disputou uma das últimas prova da noite e não decepcionou: foi o terceiro colocado (21s73) nos 50m livres. O vencedor foi o favorito e francês Frederic Bousquet (2161) e a prata foi para o americano Neil Walker (21s69).
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião