O Brasil terminou sua participação na etapa de Ghent da Copa do Mundo de Ginástica com duas medalhas de bronze. Daiane dos Santos e o novato Luiz Augusto dos Anjos foram medalhistas no solo e na barra, respectivamente.
Daiane, que participou de duas finais na sua estréia na temporada, marcou 14,600 pontos, no solo. A também brasileira Daniele Hypolito terminou em quinto, com 13,950. A prova foi vencida pela ginasta romena Steliana Nistor, com 14,950.
- Consegui uma série mais limpa que a da classificatória, mas ainda preciso melhorar a execução do duplo giro com perna alta e a pirueta com perna alta que não contaram pontos porque errei. De qualquer forma, conquistar uma medalha logo na primeira competição do ano já me deixa muito feliz - afirma Daiane.
No masculino, uma surpresa. Luiz Augusto dos Anjos conquistou sua primeira medalha em Copa do Mundo. O brasileiro fez 15 pontos na barra. O carioca Victor Rosa, que havia passado às finais com a segunda melhor nota no solo, decepcionou e acabou em sétimo com 14.200. Victor ainda foi oitavo no cavalo com alças, com 13.650.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião