O Brasil confirmou a boa fase vem vivendo contra os argentinos e venceu por 3 a 1 pela primeira rodada do quadrangular final do Sul-americano sub-15. Os três gols brasileiros foram marcados por gaúchos: Felipe, do Internacional, e Gerson, do Grêmio, marcaram no primeiro tempo, e Fernandinho, também do Tricolor gaúcho, ampliou na etapa final. Rotondi descontou para a Argentina.
O primeiro gol saiu logo aos 8 minutos, de fora da área. Felipe limpou a marcação na frente da meia lua e mandou de lá mesmo, sem chances para o goleiro. Aos 22, Gerson se colocou bem na cobrança de escanteio e cabeceou para baixo de dentro da pequena área, tascando o 2 a 0 no placar.
Ao sair para o vestiário no intervalo, Felipe mostrou que os argentinos são catimbeiros desde pequenos, e mostrou personalidade.
- Eles ficam puxando, xingando, falando um monte de besteiras para a gente. Respondi com um gol e vou fazer mais no segundo tempo afirmou.
Ele não cumpriu a promessa, mas Fernando marcou o dele de falta, logo no início de segundo tempo, cobrindo a barreira e o goleiro.
A 15 minutos do fim, Rotondi ganhou uma dividida da defesa brasileira e chutou sem chances para o goleiro Luiz Guilherme.
Na preliminar, o Uruguai venceu o Chile por 3 a 0 e é líder do quadrangular, com um gol de saldo a mais que o Brasil.
Escalada de crises do governo Lula desengaveta a pauta do semipresidencialismo
Como o acordo MEC-USAID, feito durante a ditadura militar, impactou a educação brasileira
Malafaia diz ser contra impeachment de Lula e que manifestações devem focar em anistia
Governo Lula revê medida que prejudicaria 4 mil médicos contratados na gestão Bolsonaro
Deixe sua opinião