A seleção masculina de vôlei segue invicta e sem perder um set no Campeonato Sul-Americano, que está sendo disputado em Lages, Santa Catarina. Nesta sexta-feira, o Brasil derrotou a Argentina por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/23 e 25/22. O próximo desafio dos brasileiros será neste sábado, às 20h, contra o Chile. O Campeonato Sul-Americano dá ao campeão o direito de disputar a Copa dos Campeões, em novembro, no Japão.
No domingo, último dia de confrontos, o Brasil terá pela frente a Venezuela. Ao mesmo tempo em que já enfrentou o rival cinco vezes este ano (quatro pela Liga Mundial e uma pela Copa América), a equipe de Bernardinho vai encarar, desta vez, um time renovado e cheio de atletas que acabaram de sair do time juvenil. O jogo será às 14h.
Para o meio-de-rede Rodrigão, apesar da renovação feita pelo técnico Eliseo Ramos, a garra venezuelana será a mesma. "Não sabemos muito sobre os jogadores, já que muitos subiram agora para o time adulto. Mas conhecemos bem o jeito dos venezuelanos. Eles têm aquela 'marra' característica e muita garra. Por isso temos de jogar tudo o que sabemos, para evitar que eles cresçam", diz.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia