CraqueRoque Santa CruzA estrela do time paraguaio demorou a aparecer no jogo. Mas, em compensação, acabou com a esperança de vitória brasileira ao fazer o gol de empate por 1 a 1 e participou do lance do segundo, com o passe para Valdez marcar.
Bonde
Daniel AlvesEm uma partida em que toda a seleção se portou aquém do esperado, o desempenho do lateral do Barcelona, foi, ao lado do de Neymar, o mais decepcionante. Falho na marcação, perdeu divididas, inclusive a que gerou o segundo gol paraguaio.
Guerreiro
Estigarribia
O lateral-esquerdo de 23 anos marcou, atacou e correu durante toda partida. Disparou no contra-ataque pela esquerda aos 10 minutos do segundo tempo, no lance que resultou no primeiro gol paraguaio.
As Chaves do jogo
Substituição
De última hora, Mano Menezes abriu mão de jogar com três atacantes e sacou Robinho para a entrada do meia Jadson. Apesar de não estar bem na partida, o ex-atleticano fez o primeiro gol brasileiro na Copa América.
Não marcado
Com um cartão amarelo, Jadson escapou de ser expulso em um lance antes de marcar o gol. Mas o árbitro fez vistas grossas.
Última cartada
Após atender o pedido da torcida e colocar Lucas em campo, Mano fez uma última aposta, a menos de dez minutos do final da partida: tirou Neymar, que novamente não rendeu, para a entrada de Fred, que livrou o Brasil de uma derrota aos 44 minutos.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião