Weggis, Suíça Dois titulares da seleção brasileira confirmaram ontem que estão negociando durante a Copa do Mundo transferências entre clubes da Europa.
Zé Roberto vai viver o dilema durante o torneio. Ele tem contrato com o Bayern de Munique até o dia 30 de junho. E já avisou que não fica na Baviera.
"Meu ciclo na Alemanha acabou. São quatro anos na mesma equipe e vários títulos", disse. "Agora meu pensamento está voltado para o Mundial. Só depois pensarei no meu futuro."
Roberto Carlos, em desgraça com a torcida do Real Madrid, também confessou que está de malas prontas para deixar a Espanha.
"Tenho uma proposta do Chelsea (Inglaterra). Vamos ver... Espero resolver tudo antes de começar a Copa", anunciou o lateral-esquerdo, sem citar as cifras da transação.
A troca de camisas durante o evento da Fifa é algo comum. Em 2002, por exemplo, muitas tratativas se limitaram aos períodos que antecederam a competição vide Gilberto Silva (no Arsenal); ou a sucederam como Rivaldo (assinou com o Milan), Ronaldo (Real Madrid) e Belletti (Villareal).
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano