Com futuro incerto no Paraná, o meia Marcos Serrato e o lateral Bruninho estão treinando separados do grupo de jogadores que realiza a preparação para a partida de volta da Copa do Brasil diante do Jacuipense-BA, na próxima quinta feira (23). Enquanto o time realizava um trabalho de ataque contra defesa, na manhã desta quinta-feira (16), os dois permaneceram atrás de um dos gols do campo trocando passes entre si e realizando finalizações.
A princípio, os dois estão fora dos planos para a temporada. Serrato, que tem seu vínculo finalizando em agosto, já tem um acordo verbal para um pré-contrato com a Ponte Preta – o Tricolor ainda tenta um acordo para não perder sua porcentagem dos direitos sobre o atleta. Bruninho, que tem contrato com o clube até o final do ano, entrou na Justiça nesta semana alegando atraso de três meses de salário e benefícios trabalhistas.
Para o técnico Luciano Gusso a situação é incômoda, já que o treinador não tem como esboçar a equipe sem saber com quem pode contar para a sequência da temporada. “Ainda não tem a definição mas tem situações a serem resolvidas sobre eles. Estamos aguardando mas é claro que o quanto antes forem definidas essas situação é melhor para mim e para a comissão técnica”, afirmou.
Além dos dois jogadores realizando atividades em separado, o treinamento teve também os desfalques do meia Lúcio Flávio e do zagueiro Luiz Felipe, titulares da equipe que disputou o Campeonato Paranaense. O meia sentiu a coxa direita e foi encaminhado para exames para detectar se há lesão no local. O segundo foi poupado do treinamento e realizou atividades na academia do Centro de Treinamento.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Taxa de desemprego pode diminuir com políticas libertárias de Milei
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Deixe sua opinião