O zagueiro Bruno Costa foi absolvido pela Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira (7) e está à disposição do técnico Leandro Niehues para a estreia do Campeonato Brasileiro neste domingo (9) contra o Corinthians, em São Paulo. A maioria dos jurados considerou que o jogador não deveria ser suspenso pela expulsão no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, no dia 21 de abril.
Aos 15 minutos de jogo, o defensor cometeu pênalti em Lincoln, recebeu o segundo cartão amarelo e foi excluído da partida. Por causa deste lance, Bruno foi acusado de "ato desleal" e poderia ficar de fora de até três duelos.
Na última quarta-feira (5), o também zagueiro Manoel pegou quatro jogos de gancho pela cabeçada e pelo pisão em Danilo, do Palmeiras, e pode desfalcar o time até o encontro com Atlético Goianiense, em casa, pela quarta rodada. O advogado do Rubro-Negro, Domingos Moro, vai tentar um efeito suspensivo ainda nesta sexta-feira.
8/1 completa dois anos com presos sendo tratados pior que traficantes
Indicada por Lula, futura presidente do Tribunal Militar diz que não é hora de discutir anistia
Evento 8/1: um abraço à democracia ou estratégia política? Assista ao Entrelinhas
Conanda publica resolução de aborto em meninas de 14 anos, sem aval dos pais, até 9 meses