Zagueiro Bruno Costa está liberado para enfrentar o Corinthians| Foto: Jonathan Campos / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O zagueiro Bruno Costa foi absolvido pela Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira (7) e está à disposição do técnico Leandro Niehues para a estreia do Campeonato Brasileiro neste domingo (9) contra o Corinthians, em São Paulo. A maioria dos jurados considerou que o jogador não deveria ser suspenso pela expulsão no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, no dia 21 de abril.

CARREGANDO :)

Aos 15 minutos de jogo, o defensor cometeu pênalti em Lincoln, recebeu o segundo cartão amarelo e foi excluído da partida. Por causa deste lance, Bruno foi acusado de "ato desleal" e poderia ficar de fora de até três duelos.

Na última quarta-feira (5), o também zagueiro Manoel pegou quatro jogos de gancho pela cabeçada e pelo pisão em Danilo, do Palmeiras, e pode desfalcar o time até o encontro com Atlético Goianiense, em casa, pela quarta rodada. O advogado do Rubro-Negro, Domingos Moro, vai tentar um efeito suspensivo ainda nesta sexta-feira.

Publicidade