O Brasileiro vai parar após a próxima rodada, quando o Paraná enfrenta o Goiás, para a disputa da Copa do Mundo. Pelo embalo que a equipe atingiu, com duas vitórias seguidas - ontem sobre o Santa Cruz por 3 a 0 e 5 a 2 sobre a Ponte Preta sábado - o melhor seria continuar jogando. Não para o técnico Caio Júnior.
"O Sandro, o Leonardo e o Maicosuel embalariam agora, mas por outro lado temos jogadores precisando de descanso e machucados (casos de Edmilson, Beto e Flávio)", pondera o treinador.
Os últimos resultados determinan a chance de atingir a meta proposta no início da competição a comissão técnica exigia 15 pontos nas dez partidas antes do Mundial.
"Agora estamos com 12 pontos e podemos fazer esta meta, que determina 50% de aproveitamento. Se não tivéssemos problemas com as contusões nas rodadas inicais teríamos atingindo os 15 pontos com mais tranqüilidade".
Ontem o volante Pierre foi confirmado como reforço. Essa é a terceira passagem do jogador, que estava no Ituano, pela Vila. (RL)