• Carregando...

A diretoria e a comissão técnica do Paraná aceitaram as explicações do meia Sandro pelo sumiço que tirou o jogador do treino de quarta-feira. Pelo menos no discurso, já está tudo resolvido e não haverá punição. Só que o próprio Sandro admite que depois do campeonato, que acaba domingo no jogo frente ao São Paulo, pode sofrer alguma restrição da cúpula tricolor.

"O pessoal me chamou a atenção. Mas contou o fato de eu nunca ter pisado na bola aqui no Paraná. Tem o jogo decisivo no domingo e se tiver algo extra depois a gente resolve", diz.

A explicação dada pelo meia é a de que ele confundiu os horários dos treinos. Afinal, na quarta-feira a única atividade do dia ocorreu na parte da manhã.

"No dia anterior saí com um pouco de pressa e não vi na programação qual horário que estava marcado", desculpou-se.

No coletivo de ontem, Sandro permaneceu na equipe titular todo o tempo. O que mudou foram seus companheiros de setor. Como o capitão Beto é dúvida por uma contusão na paturrilha direita, Serginho atuou. Maicosuel também participou dos minutos finais já que Batista foi deslocado à ala-esquerda quando Eltinho voltou a sentir um problema na coxa direita.

"Tenho que começar a treinar opções caso não conte com o Beto e o Eltinho. Vamos esperar até sábado (amanhã)", revela Caio Júnior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]