A torcida do Paraná esperava para quinta-feira a resposta do técnico Caio Júnior ao convite feito pela diretoria paranista, que previa a sua renovação contratual. Entretanto, em rápida reunião realizada entre Caio e o presidente José Carlos de Miranda, durante o Fórum dos Treinadores que está sendo realizado no Rio de Janeiro o treinador pediu para o dirigente esperar até sábado para ele pensar com mais calma.
As especulações em relação a propostas que o treinador teria recebido devem promover uma bagunça na cabeça de Caio Júnior. Nesta quarta-feira surgiu a informação de que o Palmeiras e até a Seleção de Honduras estavam interessados em contratar o comandante Tricolor, que neste ano levou o Paraná à uma inédita participação da Copa Libertadores da América.
O que deve pesar na decisão é realmente a parte salarial. A diretoria não confirma, mas o treinador ganha cerca de R$ 15 mil e o Paraná oferece o dobro. O Figueirense e o Sport, que teriam oferecido cerca de R$ 35 mil mensais, foram descartados.
Caio disse, em entrevistas durante esta quarta, que a parte salarial é importante, mas não é a principal. O desafio de disputar uma Libertadores e a chance de conquistar o bicampeonato do Paranaense estão seduzindo o treinador para que ele fique em Curitiba.
Caio Júnior adia resposta
Depois de muita discussão, desencontros e notícias "furadas", o atacante Leonardo assinou contrato com o Flamengo e não fica no Paraná Clube para a próxima temporada. Durante esta terça, o dirigente Zé Domingos afirmou que o jogador teria pedido um salário muito alto e que não seria mais contratado, mas no mesmo dia o Flamengo apresentou o atacante.
De fato, somente na tarde desta quarta-feira é que o contrato de empréstimo por um ano foi assinado entre o Flamengo, Paraná e Leonardo. A polêmica foi esclarecida pelo presidente José Carlos de Miranda que disse que a situação de Maicossuel ainda está indefinida. Alguns detalhes contratuais ainda estariam impedindo a assinatura do empréstimo.
Giba ganha camisa do Paraná
O jogador paranaense Giba, campeão Mundial de Vôlei pela Seleção Brasileira - e considerado o melhor jogador do campeonato - recebeu nesta terça-feira das mãos do vice-presidente jurídico do Paraná, Luis Carlos de Castro, uma camiseta do Tricolor. Usada pelo capitão Beto, o presente foi dado a Giba que prometeu torcer pelo Tricolor na Copa Libertadores 2007.
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Sidônio fala em “cortina de fumaça” da extrema-direita nas redes ao tomar posse na Secom
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
O que está por trás da ausência de Lula na cerimônia de Trump? Assista ao Entrelinhas