O técnico Caio Júnior estava abatido na entrevista coletiva após a derrota do Paraná Clube por 2 a 1 para o Corinthians. Depois de conseguir o empate, o Tricolor acabou levando um já nos acréscimos do 2.º tempo.

CARREGANDO :)

"Nós começamos mal, mas equilibramos o jogo ainda no final do 1.º tempo. Na segunda etapa o jogo foi totalmente nosso. Eu empurrei o Maicossuel pelo lado esquerdo e assim criamos dificuldades para eles. O que não podia acontecer era tomar um no final e por isso eu lamento pela nossa torcida", disse Caio Junior.

Um ponto fraco apontado por todos foi o baixo aproveitamento do ataque Tricolor. "Nós já fomos melhores contra o Fluminense, Grêmio e Botafogo. Mas temos uma dificuldade grande, já que o Cristiano e o Vandinho ainda são jovens demais e podem ter sentido a responsabilidade", afirmou.

Publicidade

E seguiu no mesmo tempo. "Eu tenho 6 atacantes no elenco, mas vieram apenas 2. Nesse jogo o Maicossuel foi brilhante, mas é preciso que nossos jogadores sejam liberados pelo DM para a situação ficar melhor. A diretoria procurou um jogadores de referencia, mas todos sabem que é difícil de achar. No período da Copa vamos fazer uma avaliação sobre isso".

Mas, técnico reconheceu que o time foi mal no 1.º tempo – e bem melhor do segundo - e que acabou perdendo por detalhes. "O mérito foi do Corinthians que nos pressionou e, pela pressão que eles estavam vivendo, o ritmo foi forte. O Rosinei, por exemplo, foi o jogador mais importante deles, mas depois dos 30 minutos nós fomos superiores".

E desabafou. "As vezes a gente não entende porque essas coisas acontecem. O importante é que nossa equipe está jogando melhor que equipes consideradas melhores que a nossa", concluiu.

Paraná 1 x 2 Corinthians

Confira os resultados da rodada

Publicidade

Veja como ficaram os times na classificação

Acompanhe algumas imagens do jogo

Edinho e Batista tentam explicar derrota para o Corinthians