Atualizado em 16/01/2007, às 16h23A entrevista coletiva com o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD), José Roberto Dutra Hagebock, que iria acontecer às 17h desta terça-feira, foi cancelada. O encontro seria utilizado para explicar as questões que envolvem o tribunal paranaense e o Superior Tribunal de Justiva Desportiva (STJD).
A justificativa, segundo a assessoria de imprensa da Federação Paranaense de Futebol, foi uma audiência que Hagebock teve na cidade de Palmeira, região dos Campos Gerais do Paraná. Além de Hagebock, falariam à imprensa o vice-presidente Lourival Barão Marques, e os atuais auditores e ex-presidentes do TJD, Bortolo Escorssim e Eduardo Varella Garcia.
A coletiva foi organizada para explicar as questões envolvendo a confusão que ocorreu no início do Paranaense, quando o Engenheiro Beltrão não pode estrear em razão de uma liminar conseguida por um torcedor do Toledo na justiça comum. Segundo o STJD, o TJD estaria perdendo o prazo para julgar os casos e os processos estariam sendo arquivados sem solução.
Uma nova data para a realização da coletiva será agendada nos próximos dias.
Confira a escala de árbitros da 2.ª rodada do Paranaense 2007
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia