Devido a maratona para deixar a Venezuela, a seleção brasileira não vai treinar na tarde desta segunda-feira (13) na Gávea, no Rio de Janeiro, como estava previamente programado. O trabalho, que estava marcado para às 16h30 (de Brasília) foi cancelado. O vôo da seleção chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim exatamente à 9h15m (de Brasília) desta segunda-feira. Anteriormente, o desembarque da seleção estava previsto para, aproximadamente, às 8h.
A atividade dos jogadores, nesta segunda-feira, será de recuperação e relaxamento muscular se era feita no hotel onde a delegação ficará concentrada, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Maratona para chegar ao Rio de Janeiro
Após o término do jogo em San Cristóbal, no qual a seleção goleou os venezuelanos por 4 a 0, a delegação teve que ir de ônibus até Mérida em 3 horas de viagem, chegando por volta de 24h (horário de Brasília) na cidade. De lá, após uma hora e meia de espera, os jogadores e comissão técnica pegaram um outro vôo até Maracaibo que durou cerca de 30 minutos.
Em Maracaibo, a delegação pegou um avião fretado que fez uma escala em Manaus, antes de chegar ao Rio esta manhã.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião