Apesar do estado crítico de Cristiano da Matta, um detalhe anima os médicos que atendem o brasileiro. O capacete do piloto estava intacto após o acidente e não apresentava nenhuma quebra ou rachadura, mesmo com a violenta batida.
O brasileiro deve ser retirado do coma induzido na tarde deste domingo. Somente depois desse procedimento que os médicos serão capazes de indicar as conseqüências do acidente, se ele terá alguma seqüela ou se continua correndo risco de morte. Tony Kanaan deve viajar para Neenah assim que Da Matta for retirado do coma. De acordo com sua assessoria, o piloto está confiante na recuperação do amigo e também está orando por sua recuperação.
O último boletim médico divilgado pelo Centro Médico Theda Clark afirma que Cristiano da Matta continua na UTI e seu estado médico é estável. Ele está sob os cuidados do Dr. Randall R. Johnson. A tomografia computadorizada que foi realizada mostrou que não há mais sangramento, mas ele ainda tem alguns edemas, que tornam o cérebro inchado.
Da Matta atropelou um cervo na última quinta-feira, no circuito de Road America, em Elkhart Lake. O piloto passou por uma operação no cérebro assim que chegou ao hospital, pouco tempo após o acidente.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo