No primeiro treino da semana para o Atletiba de sábado (27), o Coritiba preferiu pregar a cautela. Nesta terça-feira, antes do trabalho comandado pelo técnico Marcelo Oliveira, o zagueiro e capitão Jéci preferiu não falar muito do clássico para não apimentar os ânimos do adversário.
"Temos que falar menos, bem pouco [do Atletiba nesta semana]. Às vezes uma palavra deixa a desejar e fortalece o adversário. Não podemos dar combustível para eles", ressaltou o zagueiro.
Já o volante Léo Gago, que retorna à equipe no clássico após suspensão junto com os atacantes Rafinha e Bill, espera um bom resultado para que o Coxa embale no Brasileirão, mas já prevendo dificuldades.
"É claro que queremos sair com um bom resultado, só que eles estão em uma crescente. Mas em casa temos que nos impor e fazr um grande jogo", considera Léo Gago.
O treino desta terça-feira foi feito um trabalho especial. Os reservas do Coritiba venceram os reservas do Paraná por 2 a 0, gols do atacante Caio Vinícius e do zagueiro Lucas Claro.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast