O técnico Ricardo Pinto, do Paraná, pode ficar sem o capitão do time para a estreia na Série B do Brasileirão, no próximo sábado (21), às 21h, contra o Ituiutaba, em Varginha. O volante Luiz Camargo sofreu uma fissura em um dos dedos do pé direito e é dúvida para primeira partida na Segundona.
O jogador sentiu a contusão ainda na última rodada do Paranaense, no duelo fora de casa contra o Cascavel. Ele participou normalmente dos treinamentos no início da intertemporada paranista, mas, nos últimos dias não esteve nos trabalhos comandados pela comissão técnica.
No último sábado (14), ele não participou do jogo-treino realizado pelo Paraná contra o Atlético. Camargo foi substituído por Serginho, alteração que pode se repetir contra o Ituiutaba.
O treinador deve definir a equipe que estreia na Série B até quinta-feira (19), quando a equipe viaja para a partida em Minas Gerais. Ricardo Pinto também não sabe se poderá contar com os reforços que chegaram ao time após o Estadual. Doze novos jogadores treinam com o elenco, mas nenhum ainda foi apresentado oficialmente.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”