A derrota do Operário na final do interior paranaense já é passado para o lateral-direito Lisa. O foco são os últimos detalhes do acordo com o Paraná, que poderá ser concretizado nesta manhã, em uma reunião com dirigentes do clube. Após o acerto, o atleta integra-se ao grupo que já está treinando.
A ida para o Tricolor é a sua segunda chance em um time da capital. Ano passado, também após ter se destacado pelo Fantasma, no Estadual, acabou reforçando o Atlético na Primeira Divisão. Mas, sua passagem foi curta. Depois, foi para o Rio Grande do Norte, onde ajudou o ABC a ser campeão da Série C do Brasileirão.
Se confirmada a contratação, Lisa terá a responsabilidade de substituir Paulo Henrique. O jogador mais regular do time na temporada foi emprestado ontem ao Palmeiras, em troca de uma quantia em dinheiro não revelada pelo empresário do atleta, Luiz Galante.
Lisa recebeu proposta para retornar ao ABC, mas optou pela Vila Capanema, onde chegará como titular e pretende causar melhor impressão do que a deixada no Atlético. "Não tive muitas oportunidades na minha passagem por lá. Mas não adianta achar uma desculpa, pois para mim é uma página virada", fala sobre a adaptação a um time que já estava montado.
No Paraná, encontrará uma situação bem diferente: uma equipe que está sendo remontada pela diretoria após o rebaixamento no Estadual, com a ajuda de parcerias. Uma delas é o empresário Marcos Amaral, que detém os direitos econômicos de Lisa, do goleiro Ivan e do volante Cambará, companheiros do lateral-direito no Operário.
Cambará também está na mira do Tricolor e deve ser confirmado como mais um dos reforços para a Segundona. Outros nomes são o atacante Giancarlo e o zagueiro Brinner, ambos do Cianorte, campeão do interior.
Lisa destaca que o fato de vir de um bom início de temporada foi eleito o melhor jogador em sua posição no Paranaense e de já ter entrosamento com alguns dos reforços facilitarão para que tenha um bom desempenho no novo clube.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião