Weggis, Suíça Durante a sua primeira entrevista coletiva na Suíça, o técnico Carlos Alberto Parreira saiu em defesa de alguns jogadores que atravessaram má fase em seus clubes. O treinador evidenciou a certeza de que jogadores como Adriano e Ronaldo vão render muito mais na seleção, onde são tratados com carinho. Confira alguns trechos da entrevista de Parreira.
Ronaldo no peso
"Ele está zerado na parte física. Só precisa recuperar o ritmo de jogo e a parte técnica, porque o peso dele está ótimo."
Equipe escalada
"Desde outubro, quando terminamos as Eliminatórias, afirmo que sairemos com o quadrado (Kaká, Ronaldinho, Adriano e Ronaldo). Mas não garanto que a equipe que começará a Copa do Mundo será a mesma que vai terminar."
A fase de Adriano
"Nem vou falar com o Adriano. Quando ele chega aqui, se transforma e vira outra pessoa, porque recebe carinho. Só falarei com ele se houver necessidade. O problema é o time dele (Inter de Milão)."
Torcida no treino
"Se eu sentir que está havendo alguma distração por parte dos atletas a gente muda (proíbe a presença de torcida), nosso compromisso é com a seleção. Desde que não crie um nível que atrapalhe o treinamento, vamos manter o público."
Poupar jogadores
"Caso seja preciso deixar algum jogador de fora (em alguns treinos), não há problemas. O objetivo é apenas um: estrear bem."
Um time com 23
"Com certeza (os reservas serão utilizados), não ficaremos presos a 11 jogadores apenas. A própria competição em si o desgaste físico e emocional que ela provoca não permite isso."
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião