Com dois dias de atraso, o meia Carlinhos Paraíba finalmente se reapresentou na manhã desta quarta-feira (7) e iniciou os treinamentos da temporada 2009. Assim como os demais jogadores do grupo, ele passará pela bateria de exames e avaliações, dando continuidade com os treinamentos físicos propostos.
Sua chegada ao CT da Graciosa aconteceu dois dias após a reapresentação do elenco alviverde, e de acordo com o coordenador de futebol Paulo Jamelli a situação do atleta será avaliada, mas confirmou que que o meia receberá uma multa.
"Vamos estudar cada situação de atraso. Mas podemos dizer que eles serão multados de acordo com nosso regulamento e princípios de conduta", disse, em entrevista ao site oficial, referindo-se ao atraso de Paraíba, Hugo e Marlos.
O jogador justificou o atraso por não conseguir voos para Curitiba. A ausência, que poderia dar indícios que o jogador estaria envolvido em alguma negociação com outro clube, foi desmentida pelo empresário de Paraíba.
"Falei com o Carlinhos e ele teve problemas com a passagem. Ele está a caminho de Curitiba e a chegada estava prevista para as 16h30 de hoje (terça-feira). Ele está focado em ajudar o Coritiba, vai cumprir o seu contrato até o final e quer conseguir ser campeão estadual e uma vaga na próxima Taça Libertadores", disse Júlio Fressato, por telefone, à Gazeta do Povo Online.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião