O meia João Henrique acertou nesta terça-feira a sua renovação com o Coritiba. O jogador de 25 anos fechou com o Coxa após uma reunião no início da tarde, após o clube fazer uma contraproposta ao procurador do apoiador, Nei Santos. Depois de algumas horas de análise, o agente aceitou a oferta coxa-branca, e o acordo foi anunciado pelo diretor de futebol do Verdão, Homero Halila.
"Fechamos hoje com o João Henrique e com ele e os jogadores que chegaram, acredito que estamos bem servidos para o Campeonato Paranaense", disse Halila, em entrevista à Rádio Transamérica.
Revelado pelo Malutrom (atual J. Malucelli) em 2003, o meio-campista veio do Botafogo-SP no ano passado, a pedido do então técnico Dorival Júnior. Oscilou durante o Brasileirão, mas foi uma das peças importantes na boa campanha coxa-branca.
Homero Halila não descarta a chegada de novos jogadores nas próximas semanas, porém crê que o momento é de trabalho e avaliações posteriores determinarão o caminho a ser seguido pelo departamento de futebol.
"Nunca pode dizer que o elenco está totalmente fechado, temos um bom grupo, de 35 jogadores, um número um pouco acima do que imaginávamos, mas com que subiu da base, quem ficou e quem chegou, acreditamos em um bom ano".
- Carlinhos Paraíba não aparece, alimenta boatos, mas fica no Coritiba
- Volante Rodrigo Pontes é só elogios ao Coritiba após reapresentação
- Coritiba perde para a Ponte Preta na estréia da Copa São Paulo
- Sem Hugo, Paraíba e Marlos, elenco do Coritiba volta aos trabalhos no CT da Graciosa
- Ricardinho deixa o Coritiba para jogar no futebol sueco
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião