Carlinhos Paraíba ainda não se reapresentou, mas procurador garante que jogador defenderá o clube em 2009| Foto: Valterci Santos / Gazeta do Povo

No segundo dia de trabalhos do Coritiba para a temporada, o meia Carlinhos Paraíba não se reapresentou mais uma vez. O jogador se casou no fim do ano passado e ficou preso na cidade de Rio Tinto, na Paraíba. Sem voos para Curitiba, o meia se viu envolvido em uma nova onda de especulações, algumas inclusive garantindo que seria uma "tática" para forçar a sua saída do clube. Todavia, o agente Júlio Fressato garantiu que o apoiador fica no ano do centenário.

CARREGANDO :)

"Falei com o Carlinhos e ele teve problemas com a passagem. Ele está a caminho de Curitiba e a chegada estava prevista para as 16h30 de hoje (terça-feira). Ele está focado em ajudar o Coritiba, vai cumprir o seu contrato até o final e quer conseguir ser campeão estadual e uma vaga na próxima Taça Libertadores", disse Fressato, por telefone, à Gazeta do Povo Online.

Até o fim de mais um dia de exames físicos e fisiológicos, Carlinhos Paraíba ainda não havia se reapresentado no CT da Graciosa. O empresário do meia assegurou que não existem negociações nem mesmo sondagens para que o jogador deixe o Alto da Glória.

Publicidade

"Não tem nada a ver o que estão falando do Carlinhos, o Coritiba quis ficar com ele e o jogador vai acatar. Não acredito que surja alguma proposta agora", completou. O contrato de Carlinhos Paraíba vai até 12 de março de 2010, e o valor da multa rescisória gira em torno de R$ 20 milhões.

Já o meia Marlos e o atacante Hugo, outros ausentes na reapresentação do elenco na segunda-feira, apareceram para participar dos trabalhos. Os dois e Paraíba terão de prestar esclarecimentos à diretoria alviverde, e multas para o trio não estão descartadas.