• Carregando...
Carlinhos deve compor delegçaão Coxa que encara o Náutico, sábado, em Recife | Hedeson Alves / Gazeta do Povo (Arquivo)
Carlinhos deve compor delegçaão Coxa que encara o Náutico, sábado, em Recife| Foto: Hedeson Alves / Gazeta do Povo (Arquivo)

Se por um lado não poderá contar com o futebol de Ariel Nahúelpan e Felipe para o jogo contra o Náutico, 18h30 de sábado (20), em Recife, por outro o técnico René Simões terá alguns reforços. Além de Marcelinho Paraíba, Márcio Gabriel (esses titulares absolutos) e Pereira, que voltam de suspensão, é praticamente certo que o comandante Coxa terá o futebol de Carlinhos Paraíba.

O jogador está afastado da equipe desde o jogo contra o Internacional, válido pela semifinal da Copa do Brasil. Naquela partida, ele caiu de mau jeito e sofreu uma luxação no braço. Desde então começou um trabalho de fisioterapia, em conjunto com exercícios para manter a boa forma física. Nesta quarta-feira ele participou normalmente dos treinos realizados no CT da Graciosa e não sentiu dores.

"Liberamos o Carlinhos para os trabalhos de hoje e ao final conversamos. Ele disse que não sentiu dores. Nesta quinta faremos um novo treino e se realmente o ombro não incomodar, o liberaremos para viajar com o grupo que vai a Recife", explicou o médico do Coritiba Bráulio Moreira, em entrevista à Gazeta do Povo On-line.

Outro jogador que será reavaliado antes da viagem é o atacante Bruno Batata. Primeira opção do técnico para o lugar do suspenso Ariel, ele sofreu uma entorse no tornozelo na terça e desde então realiza fisioterapia. "Ele ainda está sentindo dores. Não treinou hoje (quarta) e vamos ver como se porta amanhã. Mesmo que ainda sinta um incômodo, se a comissão técnica assim quiser, ele pode viajar para ser novamente avaliado no sábado". Bruno foi o destaque da vitória sobre o Flamengo, domingo passado, ao marcar dois dos cinco gols alviverdes.

O volante Rodrigo Mancha está sem treinar há dois dias e será avaliado nesta quinta. Sofrendo de uma tendinite patelar no joelho direito, o jogador deve ser vetado, mas existe uma pequena chance dele ser relacionado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]