A diretoria do São Paulo está tentando fechar a contratação do meia-atacante Rivaldo, que trabalha atualmente como presidente e jogador do Mogi Mirim. E a chegada do reforço já ganhou a aprovação do técnico Paulo César Carpegiani, que admitiu interesse em contar com o pentacampeão mundial de 38 anos.
"Eu tenho a preferência sempre por bons jogadores. O Rivaldo é um craque", elogiou Carpegiani, ao comentar na tarde desta sexta-feira (21) sobre o interesse são-paulino na contratação do jogador. "Olhamos para ele e parece que está bem. É um jogador que costuma se cuidar. Então, por que não?"
Depois de passar duas temporadas no futebol do Usbequistão, defendendo o Bunyodkor, Rivaldo voltou ao Brasil neste ano e acabou optando por jogar no Mogi Mirim, clube no qual é o presidente. Mas, por problemas na documentação, ele não entrou em campo nas duas primeiras rodadas do Paulistão.
Apesar de até agora não ter jogado no Paulistão, Rivaldo atraiu o interesse são-paulino. Afinal, ele pode ser o camisa 10 tão sonhado pelo São Paulo. Assim, o veterano astro, que já passou por Palmeiras, Corinthians, Barcelona e Milan, entre outros, pode desembarcar no Morumbi nos próximos dias.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas