• Carregando...

O Cascavel finalmente desencantou no Campeonato Paranaense. Depois de empatar os três primeiros jogos da competição por 0 a 0, a Serpente venceu o Rio Branco por 1 a 0 no Estádio Olímpico Regional.

O setor ofensivo, tão criticado, funcionou com Jorge Preá. O atacante, ex-Atlético e Palmeiras, marcou, aos 11 minutos do segundo tempo, o gol que garantiu a vitória do time da casa. O Leão, que jogou sem o atacante Bruno Andrade, perdeu o embalo após conseguir duas vitórias seguidas no Estadual.

Confira como está a classificação do Paranaense

Os dois times estão empatados na tabela, com seis pontos. Na próxima rodada, no dia 22, às 16h, o Cascavel recebe o Nacional, enquanto que o Rio Branco encara o Londrina, em Paranaguá.

Já o atual vice-campeão, o Maringá, demorou para emplacar em 2015. A primeira vitória saiu nesta quarta-feira (11), na quarta rodada, contra o Nacional, fora de casa.

O triunfo da Zebra se deveu a dois fatores: as duas expulsões do time de Rolândia (Neném e Tcharlles), na etapa final, e a pontaria de Rafael Santiago. Quando a partida estava 1 a 1, ele marcou duas vezes – chegou a quatro no torneio – e garantiu o 3 a 1 para a Zebra. Rodrigo Dantas havia feito o primeiro do Maringá; Lucas Vieira descontou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]