O Cascavel finalmente desencantou no Campeonato Paranaense. Depois de empatar os três primeiros jogos da competição por 0 a 0, a Serpente venceu o Rio Branco por 1 a 0 no Estádio Olímpico Regional.
O setor ofensivo, tão criticado, funcionou com Jorge Preá. O atacante, ex-Atlético e Palmeiras, marcou, aos 11 minutos do segundo tempo, o gol que garantiu a vitória do time da casa. O Leão, que jogou sem o atacante Bruno Andrade, perdeu o embalo após conseguir duas vitórias seguidas no Estadual.
Confira como está a classificação do Paranaense
Os dois times estão empatados na tabela, com seis pontos. Na próxima rodada, no dia 22, às 16h, o Cascavel recebe o Nacional, enquanto que o Rio Branco encara o Londrina, em Paranaguá.
Já o atual vice-campeão, o Maringá, demorou para emplacar em 2015. A primeira vitória saiu nesta quarta-feira (11), na quarta rodada, contra o Nacional, fora de casa.
O triunfo da Zebra se deveu a dois fatores: as duas expulsões do time de Rolândia (Neném e Tcharlles), na etapa final, e a pontaria de Rafael Santiago. Quando a partida estava 1 a 1, ele marcou duas vezes chegou a quatro no torneio e garantiu o 3 a 1 para a Zebra. Rodrigo Dantas havia feito o primeiro do Maringá; Lucas Vieira descontou.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião