• Carregando...

O caso da queda de parte das arquibancadas no Estádio Albino Turbay na última quarta-feira (8) – que deixou 28 veridos - pode ser julgado ainda nesta semana. Segundo o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), Bortolo Escorssim, se o tribunal receber os laudos da Comissão de Vistoria da Federação Paranaense de Futebol (CV-FPF) pode julgar o caso até quinta-feira.

"As sessões de julgamento do tribunal acontecem de terça a quinta, se até lá receber os laudos da inspeção, o caso será julgado ainda esta semana em regime de urgência", disse Escorssim.

Nesta terça-feira foi realizada a vistoria no Estádio Albino Turbay, já sem as arquibancadas tubulares. De acordo com o presidente da CV-FPF, Cirus Itiberê, o estádio já tem condições de sediar uma partida de futebol. Porém, esta decisão cabe agora ao TJD.

No próximo final de semana, o Cianorte receberá o Malucelli em jogo válido pela 11.ª rodada do Paranaense. Caso o estádio não seja liberado, o time mandante deve indicar um novo local para a realização da partida. "Se o tribunal entender que deve manter a interdição, ou ainda, não julgar o caso esta semana, o Cianorte terá que indicar outro estádio para jogar", afirmou Escorssim.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]