Sentado no banco de reservas da Vila Capanema, o técnico Roberto Cavalo falou sobre os planos dele para o Paraná em 2011. O primeiro assunto abordado, em entrevista ao Globo Esporte, da RPCTV, foi a permanência dele no clube, apesar da crise financeira. O clube vive a realidade de salários atrasados desde o fim de 2009.
"Em temos de contrato não fugiu do que foi ano passado, mas teremos organização e um projeto para o ano", garantiu nesta terça-feira(23).
Ele falou também sobre a montagem do elenco. Temos de trabalhar com a categoria de base, mas temos de ter jogadores experientes para ter conquistas, pois um time sem conquistas não aparece. A diretoria já prometeu uma contratação de peso para o Brasil. Temos a missão de colocar o Paraná na Série A do Brasileiro", afirmou
Cavalo sabe que não será fácil manter os principais jogadores do atual grupo. O goleiro Juninho pode ir para Vitória de Guimarães, de Portugal. O zagueiro Irineu pode ir parar no Coritiba. Além de outros destaques que também não devem permanecer. Os revelados na base também têm futuro incerto. "Kelvin é muito assediado, até por clubes do exterior. Temos de pensar o que é melhor para o futuro do jogador. Mas gostaria de contar com ele no grupo", concluiu o técnico.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião