O Paraná somou, em seis partidas, apenas dois pontos no Paranaense. Apesar do Tricolor continuar sem vitórias no Estadual, o técnico Roberto Cavalo considerou que o time mostrou uma evolução no empate em 1 a 1 contra o Paranavaí, na Vila Capanema.
"Hoje tivemos um jogo mais equilibrado. A fase ainda não é das melhores, mas o goleiro não comprometeu e tivemos uma zaga mais segura. Teremos contratações e vamos melhorar" comentou Cavalo após a partida.
Para o treinador, a juventude do time pesou no momento de segurar a vitória. O Paraná chegou a sair na frente no placar, mas permitiu o empate do adversário. "Faltou experiência na hora de esfriar o jogo, puxar um contra ataque e o time foi muito para trás depois que fizemos o gol. Se tivéssemos dois ou três jogadores mais experientes, teríamos boas chances de conseguir a vitória", opinou o técnico paranista que fez questão de destacar o fato do time ter encerrado a partida com sete jogadores em campo formados nas divisões de base do clube.
Cavalo ainda preferiu minimizar o recorde negativo que o time atingiu, com o pior início de Paranaense em toda a história do clube. "No futebol, tudo acontece. Não estou preocupado com história agora. Quero fazer um time forte, e prepará-lo para a sequencia do campeonato", disse.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”