Rio - A CBF ficou isolada na América do Sul ao defender, no ano passado, que cidades como La Paz, por causa da altitude, não poderiam receber jogos internacionais. Apesar do desgaste com as confederações vizinhas, a CBF manteve a posição. Agora, com a seleção já classificada para o Mundial de 2010, a entidade decidiu que o técnico Dunga vai levar provavelmente uma equipe sub-23 para o confronto com a Bolívia, 11/10.
Dunga vai ter duas semanas para definir quais jogadores serão convocados. A direção da CBF chegou a pensar na possibilidade de levar a seleção sub-20 para a Bolívia. Mas essa hipótese está descartada por causa do Mundial da categoria, no Egito, que vai de 27 de setembro a 16 de outubro.
Certo é que Kaká, Júlio César, Luís Fabiano e Robinho, entre outros, não vão constar da lista para o confronto com a Bolívia, o penúltimo compromisso do Brasil pelas Eliminatórias. No dia 14 de outubro, porém, todos esses atletas devem estar em Campo Grande para o jogo de despedida da seleção no torneio: contra a Venezuela.
Tensão aumenta na Coreia com conflito entre presidente e Parlamento
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião