• Carregando...

Rio - A CBF ficou isolada na América do Sul ao defender, no ano passado, que cidades como La Paz, por causa da altitude, não poderiam receber jogos internacionais. Ape­­sar do desgaste com as confederações vizinhas, a CBF manteve a posição. Agora, com a seleção já classificada para o Mundial de 2010, a entidade decidiu que o técnico Dunga vai levar provavelmente uma equipe sub-23 para o confronto com a Bolívia, 11/10.

Dunga vai ter duas semanas para definir quais jogadores serão convocados. A direção da CBF chegou a pensar na possibilidade de levar a seleção sub-20 para a Bolívia. Mas essa hipótese está descartada por causa do Mundial da categoria, no Egito, que vai de 27 de setembro a 16 de outubro.

Certo é que Kaká, Júlio César, Luís Fabiano e Robinho, entre outros, não vão constar da lista para o confronto com a Bolívia, o penúltimo compromisso do Brasil pelas Eliminatórias. No dia 14 de outubro, porém, todos esses atletas devem estar em Campo Grande para o jogo de despedida da seleção no torneio: contra a Venezuela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]