A péssima atuação do Paraná na derrota por 2 a 1 para o ABC, na Vila Capanema, foi clássificada pelo técnico Toninho Cecílio como o pior jogo da equipe desde que ele assumiu, em 17 de setembro.

CARREGANDO :)

"Achei o time apático, diferente de outras partidas que perdemos. Vou ver o que aconteceu. É final de temporada, há um desgaste. Mas no momento precisamos alcançar os pontos, conseguir pelo menos mais uma vitória para ficarmos mais tranquilos", falou. "Fica a sensação de que foi a pior partida", adicionou o treinador.

Desde que chegou à Vila Capanema, Cecílio acumula três vitórias, um empate e cinco derrotas - números que representam 35% de aproveitamento, pouco acima do desempenho do Barueri, que hoje está na zona da degola. Uma vitória sobre o ABC representaria um término de campeonato mais tranquilo, sem risco de rebaixamento. Porém, segundo o comandante, nada funcionou como esperado.

Publicidade

"O time queria pisar muito na bola. Isso atrasa o jogo e fica muito mais difícil fazer as jogadas. Precisávamos jogar mais simples", concluiu.

Na próxima terça (6), 21h50, o Tricolor vai à Maceió enfrentar o CRB. Depois, fecha o campeonato em Curitiba, primeiro contra Ipatinga e ASA, na Vila Capanema, além do clássico com o Atlético, ainda sem local definido.