Cadê o pão com bife?
O Manecão, do Uberlândia, não poderia receber uma Copa do Mundo do pão com bife. O estádio não atende a cartilha da "BIFA" (comissão da Gazeta que avalia os pães com bife na Suburbana) simplesmente por não ter o produto. Uma alternativa é o cachorro quente, bem caseiro. Vina picadinha com molho, cebola e batata palha, num pão francês. Nota 6. Outra opção é o amendoim do Baiano ("o melhor amendoim da Suburbana", segundo o próprio). Com R$ 2, generosos pacotes caracterizam a chiadeira da torcida no alambrado.
Salário em alta
Ao menos na Suburbana, ninguém reclama do Salário. O lateral do Urano fez grande jogada e serviu John no gol da vitória sobre o Bairro Alto. Até mesmo o técnico adversário, Haroldo José, valorizou o jogador. "Ele tem muita qualidade", disse, provavelmente à espera de um Salário igual no time que comanda.
Raio caiu duas vezes
Nem os pupilos, nem os adultos do Expressinho, da Primeira Divisão da Suburbana, podiam cobrar uns dos outros após a rodada. Contrariando o ditado de que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, as duas equipes levaram, em casa 6 a 2, dos times adulto e júnior do Osternack.
Doze é demais
Surra de cinta da molecada do Nova Orleans nos juniores do Grêmio Ipiranga, também pela Primeira Divisão. Nada menos do que 12 gols foram marcados pelo Orleans. A goleada foi comandada por Robinho (será?), que marcou três vezes. O Grêmio não fez nenhum.
Iguais até nisso
Únicas equipes na segunda fase da Divisão Especial a não terem os times classificados nos adultos, os juniores de Vasco da Gama e Iguaçu ficaram na igualdade no gramado também. O placar de três a três foi o único empate na rodada, incluindo a categoria adulta.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião