
O volante atleticano Chico está perto de se transferir para o Betis, clube que disputa a Segunda Divisão Espanhola. Confirmado pela diretoria atleticana nesta sexta-feira (27) de que está praticamente certo o negócio, que envolveria a compra de 50% dos direitos econômicos do jogador pelo clube da cidade de Sevilha. Agora só depende do "sim" ou do "não" do volante.
A proposta inicial era de 1 milhão pela metade dos direitos do atleta, que é originalmente 50% do Atlético, 30% do PSTC e 20% do agente do atleta. Chico confirmou que o agente está na Espanha cuidando da proposta. A janela de transferências para a Europa será fechada na terça-feira e o jogador terá até o fim da tarde desta sexta-feira para informar o seu destino.
Caso vá, Chico poderá até não entrar em campo contra o Grêmio no domingo ou fazer da partida contra o Tricolor Gaúcho um jogo de despedida. No Bétis atuam alguns brasileiros: o zagueiro Rovérsio, o meia (naturalizado turco) Mehmet Aurélio e o meia Iriney. Alguns jogadores do clube alviverde de Sevilha são relativamente conhecidos do público internacional como o goleiro Ricardo, titular da seleção de Portugal na Era Felipão, o meia alemão David Odonkor, terceiro colocado na Copa de 2006, e o meia Achille Emana, camisa 10 de Camarões na última Copa do Mundo.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Deixe sua opinião