O vice-presidente de futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, confirmou oficialmente nesta sexta-feira em entrevista à Rádio Brasil a contratação do atacante Christian, ex-Internacional e São Paulo, para reforçar o ataque alvinegro. Segundo Montenegro, Christian era um antigo desejo do presidente do clube, Bebeto de Freitas:
- O Christian é um jogador que a gente está de olho desde o início e ele é uma vontade antiga do Bebeto, que tem acertado em muitas contratações. Ele lutou muito pelo Zé Roberto e pelo Lúcio Flávio.
Christian será o sexto atacante do elenco alvinegro, que já tem Dodô, Pena, Marcelinho, Reinaldo e Felipe Adão.
- Se você analisar todos os atacantes são excelentes, mas a presença de área, o ponto de referência, a gente ainda não tinha. - analisa Montenegro - Então acho que a vinda do Christian é ótima. Se Deus quiser domingo ele já vai estar no Maracanã participando da festa.
O jogador está resolvendo problemas particulares em Porto Alegre e deve se apresentar ao clube ainda neste fim-de-semana.
Montenegro convoca torcida
O Botafogo enfrenta o Nova Iguaçu neste domingo, às18h10min, no Maracanã, pela abertura da Taça Rio. A competição é prioridade da diretoria do Botafogo, que quer o título carioca.
- Os jogadores sabem que essa é a nossa prioridade. Eles sabem que o Botafogo não conquista um estadual há quase dez anos.
E Montenegro termina convocando a torcida para comparecer em massa ao jogo.
- Nós botamos a carga máxima para o jogo de domingo, será às 18h e não atrapalha a praia. Além disso vai ter a entrega das faixas e pelo que eu estou sabendo os Rolling Stones estão querendo conhecer o Maracanã e ver o campeão jogar. - brinca o vicepresidente.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas