Toledo, primeiro colocado do grupo C e Cascavel, segundo do Grupo D da segunda fase da Série Prata, também começam a disputar hoje, às 16 horas, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, as semifinais, revivendo o clássico de soja que já foi um dos grandes jogos do futebol paranaense. O objetivo é a vaga para a Primeira Divisão de 2006.
Existe uma expectativa muito grande do público, apesar de a torcida cascavelense não ter podido comprar seu ingresso antecipado porque o clube resolveu vender apenas nas bilheterias do estádio, hoje à tarde. Em Toledo, pelo menos seis ônibus foram fretados para levar torcedores.
No Cascavel, o técnico Roberto Palmieri, confirma o time sem problemas. No Toledo, o técnico Agenor Picinini terá a volta do goleiro Dida e do zagueiro Pereira, mas ainda tem uma dúvida no ataque, entre Jean e Moisés. Na arbitragem estará Héber Roberto Lopes.
Cascavel: Colombo; Buiu, Cláudio, Leilson e Tita; Ricardo,Kuman, Marcelo e Jackson; Vágner e Santana. Técnico Roberto Palmieri. Toledo:Dida; Emerson, Pereira, Fabiano e Vena; Mauricio, Claudemir e Cícero; Rui, Jean (Moisés) e Dinei. Técnico: Agenor Picinini.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião