O jovem lateral-direito Arilton, do Coritiba, falou sobre o interesse do Internacional em contratá-lo, na tarde desta segunda-feira (12). O jogador, de 19 anos, explica que ainda negocia sua permanência no Coxa.
"Não tem nada certo ainda. Espero cumprir meu contrato e até renovar, caso a diretoria queira. Estamos em um processo rápido para renovar meu contrato, mas ainda não chegamos a um acordo. Eu pretendo ficar por muito tempo no Coritiba ainda", diz Arilton, que foi formado nas categorias de base do clube alviverde.
O lateral não foi muito aproveitado pelo técnico Dorival Júnior, em 2008, mas acredita que pode ter despertado o interesse colorado nas últimas partidas da temporada. O novo treinador do Coxa, Ivo Wortmann, também parece ter ficado com uma boa impressão.
"Ele falou que conta comigo para esse ano, então eu quero ficar".
Apesar de preferir seguir na equipe alviverde, Arilton admite que seu procurador mantém contato com a diretoria colorada.
"O que eu fiquei sabendo foi de um contrato longo no Internacional e, como não tínhamos acordo aqui, o Inter queria a compra. Meu procurador está vendo isso, mas eu prefiro ficar por aqui mesmo".
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião