O técnico Marco Aurélio deverá confirmar no treinamento da tarde desta segunda-feira o time da Ponte Preta que enfrenta o Paraná Clube na próxima quarta-feira pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
E o treinador deverá promover várias mudanças para este jogo. O zagueiro Thiago Matias deverá ser o escolhido para a vaga de Rafael Santos, que deixou o clube e deverá ter o Internacional como próximo destino.
Nos treinamentos realizados em Águas de Lindóia, onde o elenco ficou concentrado na última semana, Marco Aurélio treinou a equipe no esquema 3-5-2, com Thiago Matias ao lado de Preto e Régis.
Além dele, o meio-campo também poderá ter algumas alterações. Emerson e Pituca chegaram a trabalhar entre os titulares e, caso sejam confirmados, ganhariam as vagas dos pratas-da-casa Carlinhos e Ricardo Conceição, respectivamente.
O atacante Marco Brito, último reforço a desembarcar no estádio Moisés Lucarelli, também espera por uma oportunidade para fazer a estréia dele com a camisa da Ponte Preta já nesta quarta-feira.
- Estou treinando para melhorar o condicionamento desde o dia em que cheguei. Agora sinto que estou bem e, se precisar, estou pronto para ajudar no que for preciso - garante o ex-vascaíno.
Decisão do STF para livrar Palocci desfaz conquistas da Lava Jato e abre caminho para impunidade
Cid relata pressão para delatar e acusa Moraes de ter narrativa pronta; acompanhe o Entrelinhas
As fragilidades da denúncia contra Bolsonaro
Lula suspende Plano Safra por falta de recursos e atraso no Orçamento