O meia colombiano do Atlético Paranaense David Ferreira recebeu alta dos médicos do Hospital Vitta Curitiba no fim da manhã desta terça-feira (18), onde esteve hospitalizado desde o último domingo (16), quando sofreu uma pancada na cabeça em um lance com o zagueiro Gustavo, do Palmeiras. Apesar do susto e da proximidade com o próximo compromisso do Furacão, no domingo contra o Paraná, Ferreira espera jogar.
"Estou bem, estou melhor, apenas com um pouquinho de dor no local, mas creio que com o decorrer dos dias vai passar. Espero treinar esta semana, como estou normal, espero voltar aos treinos e jogar", disse o jogador ao site oficial do clube. O diretor médico do Atlético, Paulo Brofman, também mostrou otimismo. "Hoje ele está sendo liberado, mas ficará em repouso. Na quarta-feira faremos uma nova avaliação e devemos liberar o atleta para os treinos na quinta-feira", afirmou.
Com a liberação dos médicos, a presença de Ferreira diante do Paraná é praticamente certa. Na segunda-feira, os resultados do exame do colombiano não apontaram nenhuma lesão mais séria, e apenas uma sutura em um corte de 2,5 centímetros foi necessária.
Deixe sua opinião