Nova derrota da seleção brasileira e a comprovação de que está tudo sob suspeita. Mano Menezes faz um trabalho sem resultados que agradem aos torcedores. Seus fracassos sucessivos levam os brasileiros à conclusão evidente de que Dunga foi muito mais competente do que Mano no mesmo tempo de trabalho no comando da seleção nacional.
Cresce, inclusive, a corrente dos que já entendem que Dunga tinha razão ao não convocar Neymar e Ganso. O primeiro ainda fez um bonito gol e Ganso ficou no banco de reservas no jogo de ontem. O que aconteceu ontem contra a Alemanha é a confirmação do péssimo desempenho do Brasil na Copa América. Com tantos insucessos será difícil a manutenção de Mano Menezes como treinador brasileiro.
Bancado pelo histriônico Ricardo Teixeira na lua de mel com o Corinthians, para hostilizar o São Paulo, o treinador gaúcho não tem demonstrado virtudes para conduzir um trabalho de fôlego para efetuar uma transição bem-sucedida. As convocações de Mano e as escalações são lamentáveis. Falta convicção ao técnico. Inseguro, não prova que domina o grupo de jogadores com firmeza. E agora, Ricardo Teixeira?
Não terá a mesma pressa mostrada quando demitiu pela internet o ex-técnico Dunga, logo depois de perdermos a Copa da África?
Ricardo Teixeira está preocupado com as finanças da Copa do Mundo, ajudando a comprometer cada vez mais a situação da economia brasileira. Não está nem aí. Só pensa naquilo, os brasileiros que se lixem. O dinheiro público está sendo usado da forma mais irresponsável possível. Pelos poderes públicos e pelo insano dirigente da CBF. Triste espetáculo organizado e executado por megalômanos, perdulários e inimigos da gente brasileira.
Atlético
"Sou oposição ao presidente do Atlético, mas 100% favorável ao meu clube. Não quero que a instituição que amo entre em aventura gastando o que não tem e não pode para cumprir as pérolas da CBF e da Fifa." É um trecho da mensagem de um atleticano inconformado com o andamento das tratativas para as obras da Arena. Encaminha ao colunista uma cópia do requerimento de Mario Celso Petraglia enviado ao presidente do Conselho Deliberativo, a resposta ao requerimento e um ofício circunstanciado do presidente Marcos Malucelli ao Conselho Deliberativo, analisando, item por item, os riscos que o Atlético corre com as ideias mirabolantes de Petraglia.
Até agora não existe, sequer, a comissão gestora das obras da Baixada, pois os membros indicados por Petraglia não foram objeto de análise e aprovação do Conselho Deliberativo. Como bom advogado, Marcos Malucelli analisa detalhes para garantir que as finanças e o patrimônio do Atlético não corram riscos que coloquem o clube em situação de sério perigo.
Menos é mais? Como são as experiências de jornada 4×3 em outros países
Banco americano rebaixa Brasil e sobe classificação das ações da Argentina
Ministro da Defesa diz que investigação vai acabar com suspeitas sobre Forças Armadas
Janja “causa” e leva oposição a pedir regras de conduta para primeiras-damas