Parece restar apenas uma das três vagas para jogadores acima de 23 anos na seleção brasileira que disputará a Olimpíada o zagueiro Thiago Silva está garantido e o também zagueiro David Luiz deve ser confirmado (vem sendo substituído por Juan enquanto se recupera fisicamente).
No time que iniciou o giro de amistosos vencendo Dinamarca (3 a 1) e EUA (4 a 1), o atacante Hulk e o lateral-esquerdo Marcelo são os titulares que extrapolam a idade. Ou seja, Mano Menezes faz questão de observá-los. Sempre na sua característica carregar a bola da direita para chutar de perna esquerda , Hulk foi muito bem ao marcar dois gols na vitória sobre os dinamarqueses. Na segunda partida, já com Neymar no lugar de Lucas na esquerda, foi mais discreto. Marcelo cresceu no duelo com os norte-americanos. Além de marcar, fez uma ótima parceria ofensiva com Neymar e Oscar, inclusive sendo o autor do terceiro gol.
Outra dúvida de Mano está na camisa 9, mas entre dois sub-23. Leandro Damião foi titular duas vezes e passou em branco. Alexandre Pato entrou diante dos EUA e deixou o seu. Ele deve assumir a vaga contra o México.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas