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Nos acréscimos

"Quero Valdivia vivo ou morto. É o maior mico da minha vida."

Osório Furlan, empresário do meia Valdívia, envergonhado pelo sumiço do jogador. Semana passada, o pai do Mago chegou a enviar um e-mail ao Palmeiras perguntando onde está o filho. O clube não sabe.

O Coritiba quer inaugurar o setor ProTork no dia 31 de agosto, um domingo, contra o Atlético Mineiro. Fechada na semana passada, a data já circula dentro do clube, mas ainda não há previsão de quando será tornada oficial para a torcida. O cuidado é para esperar o ritmo de instalação das 4.754 cadeiras da nova Mauá. A estrutura para receber os assentos está sendo colocada e a instalação inicia nos próximos dias.

As cadeiras

Construído com o investimento de R$ 16,6 milhões, o setor ProTork ainda não foi inteiramente vendido, embora tenha aumentado a procura após a volta da Copa. A percepção é de que muitos torcedores se animaram a comprar depois de terem visto, no estádio, a obra "pronta", com a nova iluminação já funcionando. Ainda assim, conselheiros foram conclamados a incrementar o boca a boca para melhorar as vendas.

Um detalhe

Alguns torcedores que já compraram cadeiras no setor ProTork somente agora se deram conta de um detalhe: escolheram assentos que ficam atrás dos corrimões dos acessos à nova Mauá.

Só tem essa

A semelhança entre os uniformes de Coritiba e Corinthians fez o árbitro Leandro Pedro Vuaden consultar o time da casa sobre o uso de uma camisa predominantemente branca. O gaúcho registrou na súmula ter sido informado pelo diretor remunerado de futebol Anderson Barros (erroneamente identificado como diretor de marketing) que somente a jogadeira tinha o patrocínio da Caixa estampado.

Assim mesmo

Ainda na súmula, Vuaden informa que o Corinthians levou duas opções de camisa: preta com listra branca e branca com listra preta. No fim, o jeito foi se contentar com as camisas menos semelhantes.

Placar congelado

Ontem completou um mês da última atualização do volume de potencial construtivo da Arena comercializado pela prefeitura. Até 4 de julho, foram vendidas 26.998 cotas, no valor total de R$ 16,7 milhões. Deste montante, R$ 11,2 milhões já haviam sido efetivamente pagos.

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Colaborou: Ana Luzia Mikos

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