Nos acréscimos
"Seu título de Libertadores foi conquistado fora de casa contra o São Paulo, que não encontrou desculpas para tirar o jogo de Buenos Aires."
Programa oficial do Atlético x Vélez de ontem cutuca o São Paulo pela articulação política para tirar da Arena o jogo final da Libertadores de 2005.
A solução para dois jogos da dupla Atletiba no Brasileiro com local "a definir" pode ser atuar fora de casa mesmo como mandante. O Coxa trabalha com a possibilidade de levar a partida contra o Inter (22/5) para Cascavel, reduto dos clubes gaúchos. O Atlético, segundo a prefeitura de Uberlândia, já tem um acordo fechado para enfrentar na cidade mineira o São Paulo (28/5). Em 2011, o Cruzeiro foi minoria na arquibancada do Parque do Sabiá contra os são-paulinos.
Alternativas...
Começam a circular nos bastidores do Coritiba possíveis nomes para enfrentar Vilson Ribeiro de Andrade na eleição do fim do ano. Os mais cotados são os conselheiros Roberto Guerra e Ernesto Pedroso.
para o futuro
Guerra, empresário do agronegócio e sobrinho do ex-ministro Alceni Guerra, diz que ser presidente não está nos seus planos próximos. Ele não se vê em condições de deixar a vida profissional de lado para tocar o clube. Pedroso, que foi vice com Vilson, adotou o mesmo discurso.
Para trás
Para Pedroso, o principal problema coxa é a distância que está aumentando para o Atlético. O dirigente só vê duas possibilidades de o Coxa colar novamente no rival: ganhar um título nacional ou erguer um estádio moderno.
Sorte ou azar?
O ex-presidente Marcos Malucelli foi um dos 7 mil sócios do Atlético sorteados para assistir ao jogo-teste da Arena. Malucelli está em dúvida se irá ao jogo. Seu filho, Eduardo, já decidiu: estará na Baixada.
Ponto alto
Jackson Nascimento foi a grande estrela do almoço do aniversário de 90 anos do Atlético. O ídolo do Furacão de 49 fez um discurso emocionado, em que destacou a presença de várias gerações de jogadores e torcedores, desde veteranos como ele aos sub-23 Marcos Guilherme e Zezinho.
Bolada
É de R$ 25 milhões o primeiro repasse que a Fomento Paraná fará ao Atlético, referente ao quarto empréstimo para a Arena. Faltava apenas o documento do registro de imóveis, referente à apresentação do estádio como garantia, para a grana ser liberada.
Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.
Deixe sua opinião