Com a folga geral até o próximo sábado, nossos times terão tempo suficiente para avaliar suas participações após nove jogos. Serão 38 até o juízo final. Atualmente, olhando para as tabelas, vemos uma enorme instabilidade em curso. Não há como confiar em desempenhos extraordinários. O Coritiba dá uma no cravo e outra na ferradura, mas ainda é o melhor de todos. Venceu bem o São Paulo.
O jogo até parecia beneficente. Ex-jogadores daqui fazendo uma visita à capital. André Dias (Paraná), Miranda e Marlos (Coritiba), Dagoberto (Atlético) e Washington (Paraná e Atlético) enfrentando o Coxa. E eles ajudaram na festa. Nada fizeram, facilitando os 2 a 0 reabilitadores, aumentando o caráter beneficente da partida.
O Atlético foi a Porto Alegre e tomou um passeio do Grêmio. O time rubro-negro levantou o moral gaúcho sem oferecer qualquer resistência. Com 19 gols sofridos, a defesa dá o diagnóstico da campanha. É a pior da competição. Sofrimento à vista. Como em 2008. É melhor contratar Sassá Mutema, o "Salvador da Pátria". Lembram dele?
Aliás, o Paraná precisa contratá-lo antes. Talvez para a vaga de Zetti. O Tricolor adota a política previsível de trazer treinadores para mandá-los embora rapidamente. Saiu Zetti. Quem virá? Quem vier, virá para ser mandado embora logo. É a impressão que se tem. O Paraná vendeu a alma para os empresários e já não manda mais no próprio nariz. Tem que se sujeitar às contratações deles.
Vejam a notícia de ontem: "Sondado na última semana, o atacante Willian, ex-Coritiba e atualmente no Avaí, pode ser o primeiro atleta a chegar na Vila Capanema. A contratação é considerada mais fácil já que o Tricolor e a equipe catarinense têm o mesmo parceiro: a L.A. Sports. Outro fator que pode facilitar a transferência é a má fase do atleta no Avaí. No domingo (5), na partida contra o Palmeiras, o atacante foi expulso mesmo estando no banco de reservas". Precisa dizer mais alguma coisa?
E veio Sérgio Soares
Subiu com o Santo André. Mas vai precisar de muito mais que o Paraná pode oferecer atualmente. A simples troca de comando já mostrou que não é a solução. Leia as frases de Zetti acima e sinta o drama tricolor...
Personagem: Kaká
Recebido com honras que a realeza pode oferecer em Madrid, o novo camisa 8 do Real fez jus à condição de ídolo mundial que ostenta. Kaká e Cristiano Ronaldo realizam o sonho dos merengues a um preço incalculável para os simples mortais...
Centrão defende negociação para tentar conter excessos do STF em 2025
“Corte maldoso”, diz Instituto Fome Zero sobre confissão de Graziano
Ranking mostra Milei como presidente mais bem avaliado da América do Sul; Lula aparece em 5º
Juízes e desembargadores que jantaram com Luciano Hang são alvo de investigação do CNJ
Deixe sua opinião