A luta contra o rebaixamento é a prioridade no Atlético-PR. Além disso, a próxima rodada do Brasileiro 2008 marca o último Atletiba do ano. O clássico diante do Coritiba acontece no próximo domingo (28), às 16 horas, no Couto Pereira, em Curitiba. Por isso, a Copa Sul-Americana ficou em segundo plano. Nem mesmo o técnico Geninho segue com a delegação atleticana ao México. O Furacão enfrenta o Chivas, em Guadalajara, às 22h (horário de Brasília), nesta quarta-feira (24).
Da equipe titular, o único presente será o zagueiro Antônio Carlos, que recebeu o terceiro cartão amarelo da na partida diante do Grêmio no último domingo. "Vou deixar o grupo principal todo aqui. O Antonio Carlos tomou o terceiro amarelo e vai para o México. A viagem começa nesta segunda-feira à tarde e só termina na sexta e eu tenho clássico no domingo", explicou o técnico, preocupado com a partida diante do rival Coritiba pelo Brasileirão. Apenas três jogadores devem compor o banco de reservas. O time será comandado por André Souto e Ridênio Borges, auxiliares técnico de Geninho
Trio paraguaio apita Chivas x Atlético
A Conmebol divulgou as arbitragens para os jogos válidos pelas das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. O jogo entre Chivas Guadalajara e Atlético terá o comando de um trio de árbitros do Paraguai. Carlos Galeano será o árbitro, auxiliado por Manuel Bernal e Emigdio Ruiz Roa.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião