Além dos técnicos Gilberto Pereira e Rodrigo Casca, os departamentos médicos de Iraty e Engenheiro Beltrão e o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF escalarão as equipes para o jogo de domingo (17), às 16h40, no Emílio Gomes, em Irati. Os dois times sofrem com contusões de começo de temporada e com pendências na documentação de alguns reforços contratados.

CARREGANDO :)

Gilberto Pereira não terá o zagueiro Gilvan, com lesão muscular no adutor, e o meia-atacante Danielzinho, com lesão no quadríceps. O lateral-esquerdo Alexandre depende de confirmação no nome no BID. "Começo de temporada é complicado. O que acontece é o seguinte: até a quinta rodada prevalece quem tem mais força e o equilíbrio é grande. Depois, a técnica passa a fazer mais diferença", explicou Pereira.

O técnico do Iraty observou o adversário na derrota em amistoso para o Paranavaí por 1 a 0. "O Engenheiro Beltrão, como sempre, tem um time brigador, difícil de encarar. Tem bons jogadores e um ambiente de superação, pelas dificuldades que enfrentam no dia-a-dia. É chato de enfrentar", disse Pereira.

Publicidade

Rodrigo Casca, do Engenheiro Beltrão, tem ainda mais problemas que o colega do Azulão. São quatro os jogadores no departamento médico. O zagueiro Wellington, com contratura muscular, e o meia Safira, que sofreu uma pancada na perna, estão praticamente descartados para a estreia. O zagueiro Leonardo, com o mesmo problema do companheiro de posição, e o goleiro Jean, que caiu de mau jeito sobre o braço num treinamento, são dúvidas. Além disso, seis jogadores, três deles considerados titulares, dependem do BID, entre eles o atacante Fernando Sá.

"Vamos buscar pelo menos um ponto lá em Iraty. O adversário tem um time forte e um grande treinador", afirmou o técnico Rodrigo Casca. O Engenheiro Beltrão cai na estrada no sábado de manhã com destino a Irati.