O Manchester United avançou às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa em primeiro lugar no Grupo C ao empatar por 1 a 1 com o Valencia, em casa, nesta terça-feira, e manteve a sua invencibilidade na competição. O time espanhol também passou para a próxima etapa. Ambas equipes já entraram na última rodada da fase de grupos classificadas.
Apesar disso, os dois times fizeram uma partida movimentada em Old Trafford. Precisando vencer para garantir o primeiro lugar da chave, o Valencia abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, com Pablo Hernandez, que recebeu na entrada da área e chutou forte e cruzado, abrindo o placar.
O Manchester United, porém, reagiu no segundo tempo. A equipe chegou ao empate aos 17 minutos. Ji-Sung finalizou e o goleiro Guaita espalmou. Em velocidade, Anderson pegou o rebote e chutou para as redes, garantindo a liderança e a invencibilidade do Manchester United, que terminou o Grupo C com 14 pontos contra 11 do Valência.
No outro jogo da chave, o Bursapor empatou com o Rangers por 1 a 1, em casa, e somou o seu único ponto na fase de grupos da Liga dos Campeões. Já o Rangers terminou a sua participação em terceiro lugar, com seis pontos, e agora vai disputar a Liga Europa.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura