O técnico Massimiliano Allegri disse nesta terça-feira (7) que "se Ronaldinho estiver bem, jogará junto de Robinho" na partida entre Milan e Ajax, na quarta-feira, válida pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Depois de sete jogos no banco de reservas, o astro brasileiro voltará a ser titular caso se recupere um problema surgido após sofrer uma pancada no domingo, que o impediu de participar do treinamento de segunda-feira.
A partida contra o Ajax tem pouca importância para o Milan, já que a equipe está classificada às oitavas de final da Liga dos Campeões e não tem condições de ultrapassar o Real Madrid, líder do Grupo G. A chave tem o time espanhol na ponta, com 13 pontos, seguido pelo clube italiano, com oito, pela equipe holandesa, com quatro, e pelo Auxerre, da França, com três.
Porém, Allegri tratou de valorizar o confronto entre Milan e Ajax. "É uma partida que se deve jogar da melhor maneira possível: não jogamos um amistoso, mas sim a Liga dos Campeões e quero vencer sempre, como também gostaria de vence se fosse pela Copa da Itália".
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Quais são as piores rodovias do Brasil que estão concedidas à iniciativa privada
Deixe sua opinião