O meia-atacante Maiquinho, confirmado na última semana como reforço do Paraná para 2015, deve fechar as contratações da equipe até o início do Estadual. "O elenco está praticamente fechado", afirma o gerente de futebol Marcos Vinícius. O Tricolor estreia 31 de janeiro, contra o Prudentópolis, na Vila Capanema.
O dirigente aproveita também para negar qualquer interesse na contratação do lateral esquerdo uruguaio Martín Lopez, ex-Danúbio. A vinda do atleta para a Vila Capanema foi ventilada pela imprensa uruguaia durante a última semana. Chance zero. Nunca falamos deste atleta", garante Marcus Vinícius.
Apesar das negativas, as vindas de mais um zagueiro e um atacante de área não estão descartadas pela cúpula tricolor. Na zaga, o técnico Luciano Gusso conta apenas com Cleiton e Alef, além dos garotos Bianor e Renan, pratas da casa recém-integrados ao grupo.
Na linha de frente, as opção são mais vastas. Estão no elenco os atacantes Carlinhos, Maiquinho, Paulo Henrique, Rossi e Rodrigo Tosi, além dos jovens Diogo e Yan Phillipe, vindos do Ninho da Gralha. Destes, porém, apenas Tosi e os garotos possuem características de jogador de área.
Além de Maiquinho, até o momento o clube contratou os laterais Arilton, Adriano e Bruninho, o volante Marcos Paulo, o meia Lucas Sotero e os atacantes Paulo Henrique e Rodrigo Tosi. Além destes, o volante Ricardo Conceição e o meia Rubinho retornaram de empréstimo, de Chapecoense e Luverdense, respectivamente e integram o elenco.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Centrão defende negociação para tentar conter excessos do STF em 2025
Prisão de Daniel Silveira contrasta com política do CNJ que relaxou saidinha em SP