Com dores musculares, o lateral-direito Jonas está fora da partida deste sábado (16), contra o Fluminense, no Couto Pereira e Maranhão, seu substituto imediato, comemora a oportunidade de voltar a atuar desde o início no Campeonato Brasileirão.
A última vez que isso aconteceu, pela terceira rodada, contra o Vasco, ele deixou sua marca na goleada do Coritiba por 5 a 1. Assim, o técnico Marcelo Oliveira garante sua presença com a camisa 2 novamente.
"Demonstrei para ele que tenho condição de ser titular. Estou com toda a confiança para jogar e mostrar um bom futebol", diz Maranhão.
O treinador destaca que a ausência de Jonas representa uma perda na estatura da equipe (10 cm), por isso será necessário redobrar a atenção com as bolas aéreas do Tricolor. Por outro lado, com Maranhão, o Coxa fica mais ofensivo pelo lado direito.
"Espero que reproduza no jogo o que faz treinamentos. Ele é muito dedicado, tem apelo ofensivo muito bom, mas sabe marcar. Talvez se perca na altura, mas ganha na velocidade, no drible", destaca Oliveira.
O time titular para encarar o Tricolor está confirmado com Édson Bastos; Maranhão, Pereira, Emerson, Eltinho; Willian, Léo Gago e Tcheco; Rafinha e Marcos Aurélio; Leonardo.
Deixe sua opinião