O Paraná Clube está praticamente definido para a reestréia do time n Campeonato Brasileiro 2006, na próxima quinta-feira às 20h30 contra o Flamengo, em Volta Redonda-RJ. Nesta segunda o Tricolor realizou treinamentos físicos e técnicos em dois períodos.
O grande desfalque que o técnico Caio Júnior tem é o volante Pierre. Contratado junto ao Ituano, o jogador vinha treinando como titular durante está inter-temporada, durante a Copa do Mundo. Entretando o jogados acabou sentindo uma lesão após receber uma forte pancada no tornozelo direito no amistoso do Paraná contra o J. Malucelli. O Departamento Médico preferiu poupar o jogador, para que ele esteja 100% par ao clássico contra o Atlético no final de semana.
Para esta terça está programado um treinamento coletivo no Estádio Pinheirão, quando o treinador deve definir os 11 titulares para o jogo contra o Flamengo. Batista será o substituto de Pierre, enquanto Gelson aparece no lugar de Maicossuel, que deve ficar como opção no banco de reservas.
Escalada de crises do governo Lula desengaveta a pauta do semipresidencialismo
Como o acordo MEC-USAID, feito durante a ditadura militar, impactou a educação brasileira
Malafaia diz ser contra impeachment de Lula e que manifestações devem focar em anistia
Governo Lula revê medida que prejudicaria 4 mil médicos contratados na gestão Bolsonaro